quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quem eu sou

Eu só quero poder responder e mostrar para as pessoas quem eu sou
que sou capaz de mover o mundo com minhas idéias e princípios
uma menina alegre mas que também tem sentimentos
aquela que briga consigo mesma e acredita na bondade das pessoas
olha pro mundo de uma forma diferente e por isso é jogada de lado
aquela que acredita nos sonhos,na vida eterna e no amor verdadeiro
aquela julgada por todos mas que pra si mesma só importa um julgamento.
Responder quem sou eu é muito difícil,só sei que levo comigo as coisas que nada nem ninguém no mundo um dia conseguirão roubar de mim,minhas lembranças ,meu conhecimento ,minhas virtudes e o meu orgulho de ter personalidade e ser quem eu sou independente da opinião dos outros.
O meu maior presente é ter CARÁTER ,PERSONALIDADE  para admitir que sou um ser humano que tenho meus defeitos,falhas,pecados mas tenho minhas qualidades também .Ser quem eu sou me faz feliz =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário