domingo, 31 de outubro de 2010

Decisões

A vida é feita de escolhas ,caminhos e nem sempre chegamos onde esperávamos chegar.Mas a vida também é feita de aprendizagem ,o que nos faz continuar!Você tem tudo nas mão e ao mesmo tempo não tem nada, a vida passa e cada momento é único ,especial da maneira que ocorre.Pra mim a decisão que mais machuca é aquela na qual não deveria ter decisão,quando duas coisas importam tanto pra você,que seu coração chora em ter que deixar alguma pra trás,mas a vida também me ensinou que o que ficou pra trás me trás lembranças,e as pessoas podem me tirar tudo,talvez as coisas que eu mais ame ,mais não podem tirar meu conhecimento,minhas lembranças.O tempo é corrosivo mas se eu morresse hoje morreria com a certeza de que talvez não tenho tomado todas as decisões certas na minha vida,mas essas fizeram com que eu  amadurecesse,crescesse e buscasse sempre o melhor.As decisões são muito importantes,mas mais importantes que elas são o aprendizado que temos a partir destas.


"E com toda certeza se a decisão é difícil lembre-se que arriscar faz você ser uma pessoa melhor e se não for a decisão certa,faça com que ela se torne certa,e se não der certo tente outra vez,sua história é você quem faz"

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário