sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A vida é feita de escolhas,metas e a busca da "perfeição"

Acredito muito na determinação,na garra na vontade,a melhora de cada dia e acho que esses valores são muito importantes na vida de um ser humano,acho que quando achamos que o nosso trabalho está perfeito paramos de tentar inovar ou de dar o nosso melhor fazendo com que as coisas se transformem em mesmices . Acredito na Mudança é bom sim valorizar o seu trabalho o que faz mais melhor ainda é poder descobrir que pode-se sempre melhorar,trazendo novidades,demonstrando que nós mudamos a cada dia com o convívio com outras pessoas e que a vida é repleta de escolhas e se sempre escolhemos o caminho da "mesmice" nunca chegaremos à lugar nenhum.Eu sei que eu posso melhorar a cada dia e espero que nunca perca essa percepção pois o conceito PERFEIÇÃO ainda não faz parte do meu vocabulário . ! Perfeito é errar e tentar novamente,é acreditar que é possível,e admitir o erro enxergar além de si mesmo . Se algum leitor discorda do que eu disse,acha que é perfeito,desculpe mais isso aqui não é conto de fadas ! 





"A cada dia temos a escolha de dar um passo à frente ou um passo à trás  na maioria das vezes escolhemos o passo de trás já que conheçemos e sabemos o que estar por vir ,temos muito medo do novo ,do que não conheçemos chegou a hora disso mudar"-Isabela Ramos !






boom queridos por hojee é só 
tenham uma exelente noite :*  espero que tenham gostado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário