segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Desabafo "

 Bom muito tempo que não venho aqui .
 E hoje em especial ,precisava muito mostrar meus pensamentos, nada melhor que atualizar o blog né?











As vezes eu penso como as pessoas são hipócritas, ao ponto de não olharem para si mesmo ,
apontar o defeito do outro é muito fácil,critica-lo quando na verdade muitas vezes quer mesmo é ser igual à ele.
Isso está relacionado a tudo ,meninos,amizades relacionado à vida como um todo . Eu acho que se cada um cuidasse mais da sua vida, teríamos um mundo melhor,com menos pessoas ignorantes,burras e tolas que acreditam que uma pessoa é constituída de status,glória,beleza. Acham que tudo o que o outro faz está errado,e na verdade aquilo só é errado pelo fato de não significar nada pra você,pelo fato da pessoa não ser que nem você,ter as mesmas opiniões ,princípios enfim.. . 
Me diz pra que prestar atenção no passo a passo de alguém ?
Pra que vigiar a vida amorosa da pessoa como se fosse um crime AMAR alguém ? 
Pra que invejar as amizades, e quem aquela pessoa é?
Pra que ser tolo(a) assim ? 
Essas mesmices me cansam sincera mente,espero que um dia as pessoas amadureçam e aprendam com a vida ,porque na sociedade em que vivemos isso é o fim !  


vou ficando por aquiii amooores ! Juuuro postar mais vezes  ((:  se gostaram do post,comentem (:

Um comentário: