terça-feira, 24 de agosto de 2010

Garotos

  Eu confesso que não vivo sem eles,e quando digo sem eles não só em um relacionamento de casal mais como amigos,parceiros,conselheiros e obviamente um amor ,é que  me sinto meio vazia quando não os tenho por perto ,mas quero algo mais quero encontrar alguém que faça a minha vida mudar e me faça a dar um valor maior ainda,alguém com quem eu possa compartilhar meus pensamentos,felicidades,tristezas,e que possa me fazer feliz.Ao contrário de algumas pessoas admiro muito os garotos apesar de algumas atitudes,ou pelo fato de não amadurecerem tão rapidamente,mas também não podemos culpar somente eles diante disso né?! Porem espero que um dia alguns deles amadureçam e percebam os verdadeiros valores da vida,que larguem as ruas por alguém,que pensem 3 4 vezes antes de tomar alguma atitude porque alguém precisa dele.
Na minha opinião todo menino precisa amar de verdade pra entender que com quem se ama do lado ,sua vida será muito mais feliz ! E não desejo isso só pra minha vida,desejo à todos ,meus amigos,irmãos,parentes,e todos os seres humanos que merecem ser felizes como forem,acredite se quiser mais pra mim a mente masculina é muito mais fácil de se compreender do que a nossa.



Queridos leitores por hoje é só,deu vontade de relatar isso aqui amanhã eu posto mais (:

2 comentários: