sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Missão no Raul Sertã

Bom fiquei uma semana pensando no que falar aqui no Blog sobre a minha missão ao hospital na PJE mas é impossível descrever. Bom pra quem não sabe PJE é Pastoral da Juventude Estudantil e esse ano é o ano missionário sendo assim meu grupo teve um dia missionário e resolvemos escolher uma missão que nos fizesse aprender cada vez mais,e que encarássemos mesmo e pudéssemos  viver aqui intensamente,entre muitas opções escolhemos ser "Doutoras da Alegria" do hospital Raul Sertã aqui em Nova Friburgo. E nessa sexta feira dia 27/08/2010 iniciamos essa missão,fomos ao Raul Sertã e foi incrível,só quem estava lá mesmo pra descrever o que é saber que mesmo que por pouco tempo aquela criança está sorrindo pelo fato de você estar lá tentando alegrá-la mostrando o outro lado da vida ,nunca vou me esquecer de cada rosto e espero que mês que vem quando formos lá já não sejam mais essas crianças que estejam la,quero  encontrá-las pela rua correndo,sendo felizes,tirando todo o mal pelo qual passaram. É isso gente fica difícil escrever ,mas tentei resumir um pouco do que eu senti ,aqui embaixo botarei umas fotos (: 





A cada quarto uma nova descoberta,um sorriso sincero





Histórias,Músicas....
A dedicação e a preparação pra que esse dia fosse tão especial...


Nossa união para que tudo desse certo,e a nossa intimidade com o paciente...



Acreditar que somos capazes

Espero que as próximas vezes possam ser ainda melhores e que eu aprenda cada vez mais com tudo que essa missão tem me proporcionado .


Espero que tenham gostado do post ,comentem por favor (: 
beeijos :* 

2 comentários:

  1. Oi, Isabela! Sou Djanira Luz, mãe da Ana Catarina. Estava assistindo a um vídeo no Youtube - Doutoras da Alegria - Porque a Alegria é Contagiante ;D" e, em seguida numa busca Google, por uma palavra cheguei a este seu Blog! Fiquei emocionada com esta postagem. É muito bom ver adolescentes lindas e alegres que não precisavam estar onde estão e, ainda assim, estão não por obrigação, mas por doação de amor. Por querer levar ao outro esperança e partilhar felicidade. Como você escreve acima, não dá escrever o que viveu no hospital. Certas coisas apenas podemos sentir. Quem doa ganha mais do quem recebe. Quando morava no Rio muitas vezes fui ao INCA fazer o que vocês estão fazendo. Só que sem fantasia, mas a alegria era a mesma e o desejo em ajudar, em ver brotar esperança nos olhos e sorrisos nos rostos das crianças ou dos adultos, era minha recompensa. Voltava para casa ainda mais feliz! Parabéns a você pelo Blog, pela bela missão e parabéns a todas as outras meninas. Deus recompense vocês pelo lindo trabalho! Trabalho gratuito, mas de riqueza imensurável!rs Fica com meu carinho e admiração! Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. muuuito obrigada (; é muito bom ler isso ,fico feliz

    ResponderExcluir