quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As coisas são passageiras .

 Demorei muito pra entender porque as coisas boas da vida tem que ir ,
que em um rosto eu posso ver a cada segundo uma expressão diferente,
é difícil até hoje olhar e ver que muitas coisas foram deixadas pra trás.
Mas agora antes de me lamentar penso mil vezes, porque o que vale a pena te deixa marcas
que ai sim são pra vida toda,as lembranças que ninguém jamais apagará mesmo com o tempo.
Lembre-se de que as palavras podem ser concertadas ,mais TUDO o que vivemos a cada dia não,por isso faça o que bem entender mais tendo a consciência de que isso pode afetar totalmente o caminho que construiu até aqui .
O ontem já foi o amanhã e é isso que me motiva cada dia mais olhar pra frente, e muitas vezes deixar que as coisas aconteçam no seu tempo,sem planos,data hora e local pra que aquilo aconteça.
Se uma amizade que me fazia muito bem em 2008,hoje pode já não me fazer mais e eu tenho que ter PERSONALIDADE pra reconhecer isso ,reconhecer que passou e que hoje guardo uma lembrança boa do que vivi naquele momento,que de repente eu mudei não sou mais a mesma e que preciso encontrar novas pessoas que HOJE me completem e tragam marcas únicas pra minha vida.A mesma coisa com um relacionamento que acabou ,algo que eu pensava que seria pra sempre . Eu falo falo falo,mas reconheço que é bom demais olhar pra trás e ver as tantas coisas boas que já vivi desde o dia em que nasci.E pensar nisso me alegra a qualquer dia ,por mais que esteja escuro,nublado pensar que minha história está valendo a pena me faz querer caminhar e crescer cada dia mais nessa caminhada por esse mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário